laser-vasinhos-dr-daniel-benitti-cirurgiao-vascular-sao-paulo-campinas

Laser para varizes e vasinhos: qual o melhor tratamento?

A prevalência de vasinhos é muito grande, mais de 30% das mulheres têm vasinhos e 20% dos homens também têm. O Laser tem sido cada vez mais utilizado para o tratamento das varizes e vasinhos, no entanto, algumas informações são importantes antes de procurar e iniciar um tratamento.

melhorar-dor-de-barriga-naturalmente-dr-daniel-benitti-cirurgiao-vascular-sao-paulo-campinas

6 dicas para melhorar naturalmente o trato digestivo e ajudar no tratamento do Lipedema

Todo mundo tem problemas digestivos de vez em quando. Azia, gases, prisão de ventre e diarreia podem acontecer ocasionalmente, mas quando começam a ocorrer com frequência, podem realmente perturbar a sua vida e piorar a inflamação do Lipedema. A Síndrome do Intestino Irritável (SII) é um distúrbio comum que afeta o intestino grosso. Os sinais e os sintomas incluem cólicas, dor abdominal, distensão abdominal, gases e diarreia ou constipação, ou ambos.

dieta-da-mente-azheimer-parkinson-dr-daniel-benitti-cirurgiao-vascular-sao-paulo-campinas

Você sabia que existe uma dieta da mente e que ela previne Alzheimer e Parkinson?

A Dieta da Mente é uma combinação de elementos das dietas do Mediterrâneo e DASH. Segundo estudos, ela pode reduzir o risco de desenvolver a doença de Alzheimer e Parkinson. A Dieta da Mente se concentra em alimentos com os benefícios cerebrais mais diretos e evita itens que promovem o envelhecimento precoce; recomenda-se 10 alimentos que estimulam o cérebro e cinco que devem ser limitados, pois envelhecem o cérebro.

tratamento-dor-endometriose-dr-daniel-benitti-cirurgiao-vascular-sao-paulo-campinas

Como tratar a dor da endometriose?

Muitas mulheres sofrem anos durante os períodos menstruais antes de serem capazes de obter uma resposta sobre o que está causando a dor. Uma condição comum e muitas vezes não diagnosticada é a endometriose.